Este blog é sobre Beleza, Cosmética, Maquilhagem, Bem-estar e tudo o que apaixona.

This blog is about Beauty, Makeup, Skincare, Wellness from the inside out and everything that I am passionate about.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

TESTEI ARKORELAX FORTE 8H E ADOREI



Olá Beauties!

Sei que continuo desaparecida aqui no blog, mas não tenho conseguido conciliar a minha vida, a fibromialgia e o blog. Não que não tenha vontade, mas tem me faltado o tempo e a energia, mas tenho consigo passar pelo instagram.

Fui selecionada pela TRND para experimentar um produto natural, o ARKORELAX FORTE 8H e dar uma opinião sobre o mesmo. Já há muito tempo que não me selecionavam para experimentar um novo produto para depois fazer uma review a falar da experiência e claro dos resultados.

Eu já há uns quantos anos tenho problemas de sono, tenho alturas em que tenho dificuldade em adormecer e outras acordo muitas vezes durante a noite, acabando por não ter um sono reparador, ficando o dia inteiro cansada. Deito-me cansada e acordo cansada. Face a isto tenho experimentado vários suplementos, uns com algum efeito outro pouco ou nada. Fiquei bastante entusiasmada em experimentar este novo produto, mas sem grandes expectativas pois já tanta coisa com muito pouco efeito e claro pronta para dar a minha opinião quer seja boa ou má.

Recebi -o no fim do ano passado, pelo que já tenho pelo menos 3 semanas a utiliza-lo frequentemente. Não uso este tipo produtos de uma forma diária pois acho que o meu organismo tende sempre a se habituar, mesmo que este produto indique o contrário, pelo que opto por uns x dias por semana ou seguido somente em alturas de mais stress.

O Arkorelax® Forte 8H é um suplemento alimentar à base de Melatonina (1,9mg), Extratos de plantas e Vitamina B6. O Arkorelax® Forte 8H assegura um efeito ao longo de uma noite completa graças à sua fórmula inovadora de elevada concentração: em melatonina de libertação rápida e prolongada durante 8 horas e extratos de plantas reconhecidas pelas suas propriedades relaxantes como a Passiflora e Valeriana e adjuvantes do sono como a Papoila da Califórnia.

Ao longo de 3 semanas, notei que acordei muito menos vezes durante a noite e que o primeiro sono era mais longo, pelo que assim mais profundo, permitindo assim que o corpo se regenere. Em consequência a intensidade das minhas dores da fibromialgia melhoravam e sentia-me menos cansada. Nunca acordei sentindo sonolenta nem tive qualquer efeito secundário, mesmo que o meu estomago sensível. Milagrosamente umas 2 vezes dormi 8h seguidas, algo já não sabia o que era. O facto de ter uma libertação prolongada, faz com que o efeito se mantenha mais tempo, pelo que dormindo mais horas seguidas, melhoramos a qualidade do sono, e por consequência temos mais energia e um melhor humor.


Recomendo este produto a quem tenho problemas de sono não reparador, por acordarem muitas vezes durante a noite ou por terem dificuldade em adormecer a experimentarem este produto. Eu simplesmente fiquei rendida e adorei-o.


Já experimentaram algum produto natural para melhorar a vossa qualidade do sono?





Fonte: https://www.arkopharma.com/pt-PT/arkorelaxr-forte-8h

Sem comentários:

Enviar um comentário