Este blog é sobre Beleza, Cosmética, Maquilhagem, Bem-estar e tudo o que apaixona.

This blog is about Beauty, Makeup, Skincare, Wellness from the inside out and everything that I am passionate about.

terça-feira, 10 de julho de 2018

SUNCARE - PROTECTORES SOLARES





Antes do começo da época de praia estou sempre atenta as novidades assim como as promoções de protectores solares, quer para uso na praia quer na cidade.
SKIN é uma das minhas lojas online portuguesas preferidas, que para além de ter uma vasta gama de cosmética, assim como suplementos, maquilhagem e muito mais, tem sempre promoções em curso. Aproveitei umas das suas fantásticas promoções para comprar uns protectores solares para o Verão a excelentes preços.

La Roche-Posay Anthelios Bruma é um spray ultra-leve, que proteger eficazmente a pele contra os raios UV (FPS50), com um acabamento seco e sem brilhos. Este spray é muito fácil de usar, de rápida absorção e muito prático, ideal para peles sensíveis sendo dermatologicamente testado, e não têm parabenos (Perfeito!). Aplica-se na pele do rosto ou no corpo se quiserem, 30 minutos antes da exposição solar, a 15 cm de distância. É resistente à água. Notei que por vezes fica um ligeiro resíduo branco, quando aplico mais produto no rosto (quero as minhas manchas no rosto bem protegidas), que ao passar a mão pelo mesmo, desaparece logo. É perfeito tanto para o dia-a-dia na cidade como para a praia, pois é muito fácil de usar e tem uma elevado FPS de 50. Pessoalmente, eu uso-o preferencialmente na cidade, tenho um em casa e outro na mochila (Há anos que uso mochila da Longchamp no dia-a-dia por causa da fibromialgia).

O Avène Cleanance Creme Solar FPS50 é um creme protetor solar com uma textura ultra-fluída, não gordurosa, e resistente à água, que matifica as peles mistas, oleosas ou com tendência a acneica. Formulado com água termal de Avène que possui propriedades suavizantes e anti-irritantes, este creme não tem parabenos, nem silicone e é hipoalergénico e não comedogénico. Aplica-se na pele do rosto 30 minutos antes da exposição solar como os produtos solares.
Mesmo estando já nos 40´s, optei por esta fórmula pois a minha pele é mista e no verão a zona T fica oleosa e os produtos solares tendem a deixar-me a pele oleosa e a criar borbulhas no meu rosto. Já não é o primeiro ano que uso este produto e sempre tive bons resultados. Não gosto nada de ficar com o rosto com uma pelicula gordurosa e quero evitar uma crise de borbulhas. Este produto não deixa o rosto oleoso, pelo que aconselho a quem tenha pele com tendência oleosa a acneica.

Avène Protetor Stick Large FPS50+Zonas Sensíveis é um stick de proteção solar para zonas sensíveis, lábios e cicatrizes. Especialmente indicado para aquelas zonas mais sensíveis sujeita aos golpes do sol. Apresenta uma textura ultra fluída não gordurosa, resistente à água, sem parabenos, é hipoalergénico e não comedogénico.
Perfeito para utilizar naquelas zonas que tem tendência a ter uma exposição mais intenso do sol assim como as mais sensíveis como lábios, cicatrizes, tatuagens, ombros, nariz e na parte superior das maçãs do rosto e todas áreas com manchas do sol. Nunca experimentei este produto mas sempre e fez falta algo extra para estas áreas do corpo. A embalagem é pequena, o que facilita anda com ela.

O Cuidado de Lábios da Caudalie repara e nutre lábios desidratados. Pode ser utilizado como cuidado lábial pós-solar. A sua fórmula com Polifenóis de Grainhas de Uva® e manteiga de karité, é antioxidante, o que permite atrasar os sinais de envelhecimento e não tem parabenos
Tenho os lábios muito secos por natureza e utilizo o cuidado labial da Caudalie o ano inteiro. Até a data é o baton reparador preferido. Ao manter a hidratação evito o aparecimento dos herpes labial que tenho infelizmente há anos. O único senão é que não há nenhuma versão com FPS para o verão, pelo que utilizo outras marcas quando estou exposta ao sol.



A skin tem neste momento uma campanha de desconto de 25% para solares e uma oferta de bolsas de praia nas seguintes condições: Receba um saco de praia na compra da sua rotina de solares. Antes de finalizar a sua encomenda submeta o código promocional.



777ofertabolsaPIZBUIN
Na compra de dois produtos da marca Piz Buin sendo um deles necessariamente da linha de solares. 
777ofertabolsaLIERAC 
Na compra de dois produtos da marca Lierac sendo um deles necessariamente da linha de solares. 
777ofertabolsaNUXE
Na compra de dois produtos da marca Nuxe sendo um deles necessariamente da linha de solares. 
777ofertabolsaAVENE
Na compra de dois produtos da marca Avène sendo um deles necessariamente da linha de solares. 
777ofertabolsaURIAGE
Na compra de dois produtos da marca Uriage sendo um deles necessariamente da linha de solares. 
Limitado ao stock existente ou até 31 de Agosto 2018.


Já conheciam algum destes produtos? Qual a vossa opinião?


Xoxo
Patrícia




Fonte: skin.pt
P.S. Contains affiliated Links. Your price won´t change but it enables support on this blog existance.

2 comentários: