Este blog é sobre Beleza, Cosmética, Maquilhagem, Bem-estar e tudo o que apaixona.

This blog is about Beauty, Makeup, Skincare, Wellness from the inside out and everything that I am passionate about.

domingo, 17 de dezembro de 2017

Yves Rocher – Especial Natal





Olá Beauties!

Utilizo produtos da Yves Rocher há vários anos e cada ano que passa tem vindo a aperfeiçoar as formulas retirando químicos nocivos como parabenos e silicones. Isto tem me levado a consumir mais produtos desta marca. No Natal lançam sempre edições especiais que não consigo resistir.

Compartilho com vocês as minhas compras de Natal desta marca:

- Uma paleta de 40 sombras com 3 efeitos (mate, nacarado e cintilante) de tons neutros ao mais vivos. Permite criar imensos looks para todas as ocasiões do mais simples ao mais profissional. As sombras que utilizei tem uma boa pigmentação, uma boa durabilidade e são fáceis de trabalhar/esfumar;

- Um conjunto Mãos Bagas Encantadas composto por um creme de mãos de 75ml, por um sabonete líquido de 190ml e um saco de organza para embrulhar. É uma excelente ideia para presente. Comprei-o para mim mesma, tem um cheiro divinal a frutos vermelhos, que dá vontade de “comer”. Tenho-os na bancada juntos, assim depois de lavar as mãos tenho logo a mão o hidratante. No inverno as mãos têm tendência a ficar mais secas e temos de as hidratar com mais frequência. Saliento que o creme de mãos não tem parabenos nem óleo mineral;

- Um perfume de 50ml “Comme une Evidênce” Eau de Parfum e um perfume de bolso de 15 ml “Quelques Notes d´Amour” Eau de Parfum. Actualmente estes são os meus perfumes preferidos da Yves Rocher que tenho sempre ter em stock em casa. O perfume de bolso é perfeito para trazer comigo na mala;


- Um Conjunto reparação para nutrir a pele seca composto por um creme duche ultra rico de 200ml (uma novidade da Yves Rocher), um leite reparador e uma bolsa branca e Dourada. A Bolsinha é lindíssima e excelente para viagem. Estes dois produtos são à base de manteiga de karité e tem uma textura rica que hidrata e nutre a pele seca. Tem um cheirinho divinal, adoro. Não tem parabenos, óleo mineral e corantes.


Fiquei encantada com as minhas compras, adorei todos os produtos. Aconselho a experimentá-los.


Hello Beauties!

I have been using Yves Rocher products for several years and every year the brand has been perfecting the formulas removing harmful chemicals like parabens and silicones. This has led me to consume more products of this brand. At Christmas they always release special editions that I can not resist.

I share with you my Christmas purchases of this brand:

- A palette of 40 shadows with 3 effects (matte, pearlescent and scintillating) from neutral tones to the most vivid. You can create a lot of looks for all occasions from the simplest to the most professional. The shades I used have good pigmentation, good durability and are easy to work with;

- A Handsome Berry Hands set consisting of a 75ml hand cream, a 190ml liquid soap and an organza bag to wrap. It's a great gift idea. I bought it for myself, it has a divine smell of red fruits, which makes me want to "eat” it. I have them on the bench together, so after washing my hands, I have in hand the moisturizer. In winter the hands tend to get drier and we have to moisturize them more often. I emphasize that the hand cream has no parabens or mineral oil;

- A 50 ml "Comme une Evidênce" Eau de Parfum perfume and a 15 ml "Quelques Notes d'Amour" Eau de Parfum perfume. These are currently my favorite Yves Rocher perfumes that I have always keep in stock at home. The pocket perfume is perfect to bring it with me in my purse;

- A Repair Kit for dry skin consisting of a 200ml ultra rich shower cream (a novelty of Yves Rocher), a refreshing milk and a white and golden necessaire. The bag is beautiful and is great for travel. These two products are based on shea butter and have a rich texture that moisturizes and nourishes dry skin. It has a divine smell, I love it. It has no parabens, mineral oil and dyes.

I was delighted with my purchases, I loved all the products. I advise you to try them out.


Também costumam usar produtos da Yves Rocher?


Do you also often use Yves Rocher products?


Sem comentários:

Enviar um comentário